quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Olha eu aqui!

É! Dessa vez até eu achei que não voltava... mas escrever aqui é bom, desopila, alivia e faz bem. Então, como gosto muito do assunto e ele faz parte do meu dia a dia cada vez mais, eis-me aqui!!!

E esse ‘faz parte’ tem a ver também com meu sumiço. Não trabalho na área de decoração, é um hobby, mas resolvi fazer um curso de design de interiores. Antes de começar pensei: vou ter muito assunto para o Ualmenidades. Depois que começou: mal tenho tempo pra fazer os trabalhos, vou desistir do blog. Mas eu gosto dessa minha terapia e arrumei um tempinho pra passar aqui.

Durante esse período o Instagram @ualmenidades continuou com atualizações. Então, se você não segue ainda, estou te esperando lá também.

É isso pessoal! Estou de volta.

Nenhum comentário: