quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Presentes para o Natal

Ok, ainda não posso fazer meus decorativo natalinos, mas posso procurar várias opções interessantes de presentes de Natal. Afinal, todo mundo [e toda casa] merece um mimo trazido pelo bom velhinho, não é mesmo?

Pra começar essas moringas Van Gogh da Designn Maniaa [R$ 74] acho tão lindas.


Acho que já disse outras vezes por aqui que acho uma graça esses porta-retratos, não disse? Esse é da Designn Maniaa [R$ 82]

Esse cabideiro Love Saves the Day, da Ohh de Casa, também acho que podem deixar um ambiente mais charmoso

Lembrança bacana e com bom preço são os sabonetes líquidos da série Vintage da Granado [R$ 15]. São algumas opções de embalagem que relembram o passado e ornam bem em qualquer banheiro.

Gosto dessa luminária. Já vi em algumas lojas de coisinhas engraçadas por diferentes valores [de R$ 23 a R$ 45]. Sempre quero presentear alguém como uma delas, mas ainda não aconteceu.

Essa luminária postinho, da Imaginarium [R$ 139,90] fica ótima em um criado mudo de menina. O que vocês acham?

Um capacho divertido para uma casa musical. Da Designn Maniaa [R$ 112,00]

E essa pantufa pode ser um presente e tanto para o filho, pai, amigo, namorado etc. que gosta de futebol. É da Imaginarium [R$ 39,90]
Vale ressaltar:
Eu vi, gostei e dividi com vocês todas essas ideias por vontade própria. Não ganho nada com isso, nem recebi nenhum release de nenhuma das lojas citadas. Os valores apresentados são os que estão nos sites das lojas no dia que pesquisei (29/11/11) e não existe nenhuma responsabilidade minha ou das lojas em manter os preços. São apenas sugestões
Ah, os itens sem preço são porque não tinha preço no site.

Um comentário:

Chris, The Red disse...

Adorei as moringas e o cabideiro, aceito qq um dos dois ou os dois. Kkkkkkkkkkkk

Bjos