quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Tudo [mas tudo mesmo!] fora do lugar


O Natal cada vez mais próximo e eu surtando com uma pequena reforma em casa. Estamos pintando algumas paredes e trocando armários... enfim, uma completa zona e não tenho como montar minha árvore e fazer meu decorativo natalino. Isso sem comentar que estou dormindo na sala com a rinite [e todas as demais ites] super atacadas e hoje não tomei café da manhã porque tem um piano no meio da cozinha... [afê!]. Logo este ano, que comprei pinheirinho novo e estava todo empolgado com meus decorativos... mas vai passar. Era pra ser uma semaninha, já estamos na segunda, mas tenho fé que dessa não passa. Oremos!

Um comentário:

Chris, The Red disse...

Não adianta, reforma sempre passa do programado, não quero nem pensar na bagunça da mudança heheheheheh