sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Aniversário em casa

Que eu adoro aniversário todo mundo já sabe. Agora, sabe qual a vantagem de ser casado? Ter dois aniversários por ano para organizar. Quando era mais novo queria ter dinheiro pra poder fazer duas festonas de aniversário por ano. Falava que iria fazer a festa oficial, em maio, e outra em outubro que seria o meu Micarê-versário, o aniversário fora de época. Coisa de adolescente louco que não tem muito com o que se ocupar...

De certa forma meu desejo foi atendido: aniversário do Sandro é em novembro e ele também sempre gostou de comemorar. Agora, este ano, ele resolveu que não queria festa, só um lanche pra pouca gente. [É aquele tipo de informação que quando você recebe, só não escorre uma lágrima no canto do olho porque anos de terapia serviram pra alguma coisa...]. Tá bom! Um lanche, mas um lanche arrumadinho...


Para acompanhar a estreia dos pratos quadrados usei canecas, bules, molheiras, vidro e pedras brancas para compor com as flores. Todas as peças que já tinha em casa e iam sendo acopladas a decoração da mesa durante a arrumação.

Os maravilhosos pães de queijo recheados da mamãe ganharam uma fatia de copa e um espetinho verde.

Os sanduiches também ganharam espetinhos coloridos e, pra diferenciar o recheio doce do salgado, uma cumbuca de jujubas e outras de mostarda.


Na hora dos parabéns a mesa mudou um pouco: bolo de nozes feito pela mãe do Sandro que estava ótimo, brigadeiro de colher e as sensacionais rosquinhas doces de mamãe.

E pra ‘humanizar’ o post [e não receber reclamações depois... rs] um brinde com alguns dos os presentes ao lanche.
jaciara.ariete.kassandra.bia.corina.sandro.eu.gabriela.fábio


2 comentários:

Angela Bergamaschi disse...

ficou tudo muito lindo e organizado, deu agua na boca seus lanchinhos...parabéns,em breve sera o meu ..bjos

JULIANA disse...

Quero!
Tio Sandro merece!
Espero o mesmo "glam" para o natal, lembrando que estarei entalada em algum canto em minha forma mais esférica ever.