segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Polo de Decoração de Vigário Geral

Sábado passado estava no Rio de Janeiro e aproveitei pra conhecer as lojinhas do tão falado Polo de Decoração de Vigário Geral. Não comprei muito, mas valeu a pena. Ouvi falar em uns pratos quadrados bem baratos por lá, então estava bem focado nessa compra. Como tinha que voltar pra São Paulo com minhas aquisições, não dava pra sair consumindo horrores. O que foi bom. Foi um garimpo consciente. Além dos meus pratos quadrados, comprei apenas uns enfeitinhos de Natal que estavam bem em conta.

Os pratos estavam por 6,99. Comprei uma dúzia e não me perguntem como trouxe isso até São Paulo, mas estão todos em casa (e inteiros) após caminhada, metrô, taxi, avião... e por aí vai... hihihi


Os enfeites que comprei foram todos 0,99 ou 1,49.


É mais ou menos uma pequena 25 de março, mas com muitas lojas que vendem porcelanas e coisas pra casa. Nos sites e blogs que li a respeito diziam que aos sábados as lojas fechavam às 13h, mas saí de lá já eram quase 14h e estavam todas abertas.

Fui e voltei de transporte público até o Polo de Decoração de Vigário Geral. Tranquilo.
Peguei metrô na zona sul até a estação Vicente Carvalho. Saí da estação em frente a um Atacadão, caminhei bem pouquinho e na lateral do Atacadão peguei uma van destino Jardim América. Aí foi só saltar na Praça 2 e já cheguei. As lojas ficam na rua Izidro Rocha. Pra voltar é só fazer o percurso inverso. Fica a dica!

2 comentários:

Karla Poubel disse...

Agora você vê: Moro no RJ e nunca fui lá e, você veio de SP e me deu toda a dica de como chegar lá! Mas eu tô querendo mesmo é ir na 25 de Março. hehehehe! Abs,
http://maniadecasaedecoracao.blogspot.com/

Anônimo disse...

Já estive ai por diversas vezes,e realmente muito bom de comprar.