domingo, 25 de abril de 2010

Lembranças em rolhas

Adoro detalhes decorativos no dia a dia. Sabe coisas simples, que é rápido e fácil de fazer e deixa tudo mais delicado e bonito? Então, é isso.
Quando vejo imagens de ambientes decorados, seja em revistas ou em blogs, sempre me atento aos detalhes. Aí, vou buscando inspiração para fazer umas coisinhas aqui em casa. Tem coisas que a gente gosta e servem de idéias para outras coisas. Tem outras que a gente gosta e copia mesmo.
Vi rolhas com laços uma vez na lojinha de um restaurante natureba [que não lembro o nome] aqui em São Paulo. Há algum tempo resolvi fazer parecido aqui em casa. Tenho uma taça grande cheia de rolhas e gosto de escrever a ocasião e a data em rolhas de data especiais. Então, coloquei laços nas rolhas especiais e coloquei em um vidro separado. Gostei do resultado.


Está meio tremido, mas dá pra ler, né?

4 comentários:

Edna disse...

adorei a ideía tenho muitas rolhas de vinho ,agora vou começar a por a data tb..rsss mas assim que abrir a garrafa senao depois ja viu ..esqueço tudo...rs

tb abri meu blog a pouco tempo vamos trocar link???.ja linkei vc ok?
http://commeuestilo.blogspot.com/

Ruby Fernandes disse...

Oie flor, o potinho de açúcar eu comprei aqui em Brasília mesmo, numa loja da comercial da 315norte, se chama Empório Storni, tem coisas lindas lá, muita coisa provençal!'
Bjo bjo :)

Anônimo disse...

Olá! vou começar a colecionar rolhar tb. bom final de semana. letícia

Otávia Pequeno disse...

Eu tb junto rolhas, só que a sua idéia decolocar as fitinhas deu um charme a mais... acho que vou fazer tb.

Bjs