quarta-feira, 5 de maio de 2010

O meu parabéns

Amo o dia do meu aniversário: 04 de maio
Acho bonito até ver a data escrita nos lugares.
Sei lá, sempre gostei de aniversário, de comemorar.
Parece que é o único dia do ano que é só pra mim.
Tudo conspira para que sejamos o centro das atenções.
Este ano, pela primeira vez, passei essa data em São Paulo.
E não posso negar, foi especial.
Cheirinho de pão doce pela casa ficando pronto no exato momento em que acordo.
Comemoraçãozinha no trabalho, com direito a decorativo surpresa na minha mesa e tudo mais.
Na volta para casa, tempo de uma paradinha (sem trânsito) na loja da Granado para comprar uns presentinhos para mim mesmo.
A noite, comemoraçãozinha íntima, só pessoal de casa mesmo, no barzinho que escolhi e para o gran finale uma surpresa que eu já estava de olha há tempos: churros com sorvete. Isso mesmo, uma espécie de petit gateau, mas no lugar do bolinho de chocolate, dois churros quentinhos com recheio de doce de leite.
E não acabou. Amanhã mamãe chega a São Paulo, para me bajular um pouquinho, sábado tem festinha em casa, para receber bons amigos e comemorar ainda mais meus 32 anos.

Nada mal, para quem adora decoração, encontrar a mesa de trabalho assim no dia do aniversário. A produção foi feita pelos amigos e a cor rosa foi escolha do núcleo G da agência.


Essa sobremesa é, ou não é, um surto a parte?

3 comentários:

Wanda disse...

Que máximo! Você merece tudo isso, com certeza.
Ah, e cheirinho de pão pela casa e a gente acordando... tudo de bom, hein?
Parabéns atrasado, mas de coração.
Seja feliz.
Bj

Adelaide disse...

Parabéns querido.

Vim conhecer a casa nova....

Edna disse...

ate que enfim encontrei alguem
que adora o dia do aniversário, tb adoro ser bajulada nesse dia e poder comemorar o início de meu ano particular beijos e parabens!