terça-feira, 13 de abril de 2010

A vez do sofá

Suede, chenille, couro ecológico, puxa fio, não puxa, impermeabilização, capa... é, chegou a hora de reformar o sofá.
Já foram vários orçamentos e ainda nada definido. Preciso trocar o estofado do sofá e das cadeiras da mesa de jantar. O sofá já está com aspecto daqueles que são tirados do meio do Tietê. Sabe quando a mantinha em cima já não disfarça nada? Pois é, concluímos que vamos reformar. Mas como decidir quando os orçamentos vão de 850 a 2.550 legais?
Afinal, existe chenille que não solta os fios? Uma empresa disse que o chenille dela é super top, de última geração e que não desfia, outra disse que não existe chenille que não desfia.
Será que usar um tecido mais em conta e colocar capas de brim fica mesmo interessante?
Branco ou não branco?
Sem falar que uma empresa prometeu entregar em uma semana e outra pede, no mínimo, 20 dias.... assim meu aniversário vai chegar e teremos mais uma confraternização com a famigerada mantinha. Nobody deserves!

Para inspirar um pouco a loucura dos estofados, nada melhor que uma passeada pela internet... a gente sempre acha inspirações... olha só

Fonte:artezananet.com.br

Fonte:vieouviporai.blogspot.com

Fonte:artezanalnet.blogspot.com

Fonte:casaefogao.blogspot.com

Fonte:artezanalnet.com.br

Fonte:casaefogao.blogspot.com

Esses de patchwork, né!? Ai, ai, ai... estou tendo idéias. Será?

Um comentário:

Anônimo disse...

parabéns, gostei bstante do seu post. Sou apaixonada com patchwork e esse sofá realmente me fez ter ótimas idéias. Será que encontro onde fazer isso aqui em sampa? Letícia