sábado, 6 de março de 2010

Travessas garimpadas

Duas travessas e um galheteiro por 50 legais.
Isso mesmo: 50,00 – cinquentinha

Para muitos, São Paulo é a cidade dos engarrafamentos quilométricos, dos alagamentos, das pessoas engravatadas e mal humoradas que se esbarram no meio das ruas, dos inúmeros motoboys que se sentem donos das ruas, dos estressados e por aí vai. Super comum ouvir das mais diferentes pessoas: “nossa... gastou duas horas para voltar do trabalho??? Credo!!!”
Pois é, essa cidade tem tudo isso mesmo. Mas para compensar temos centenas de salas de teatro [que eu adoro!!!], incontáveis salas de cinema para os mais variados gostos e bolsos – desde as antigas do centro, que após reforma e restauração são super modernas e possuem preços populares, até as que com poltronas mega confortáveis oferecem vinho caro e petiscos finos durante a sessão –, restaurantes para todos as culinárias, museus, exposições, livrarias, cafés, bares, botecos, pubs, casas de show e lojas, lojas e mais lojas para as mais inacreditáveis opções de consumismo e, é claro, de garimpo.
Sim, garimpo. E nesse item, quem gosta de casa está muito bem servido. E, mais uma vez, as opções agradam a todos os vícios, manias e, principalmente, bolsos – de 25 de março a Gabriel Monteiro da Silva, todas as opções das revistas podem ser encontradas e garimpadas.
Para quem gosta de bater perna, afê... são incontáveis quilômetros de garimpagem... Eu, é claro, sou um desses. De tanto garimpar tenho agumas lojas que já estão, digamos, favoritadas: exigem visitas regulares para se encontrar garimpos e novidades. Foi numa dessas que descolei meus mais novos garimpos: essas travessa aí em cima.

E como essa coisa de ficar guardando para ocasiões especiais não faz o meu tipo, já inaugurei assim que as novas aquisições chegaram em casa...

Nada como um descompromissado almocinho de sábado pra fazer coisas bonitas pra gente mesmo.

Tá vendo como um engarrafamentozinho para ir ao trabalho tem suas compensações?
A vai, nem é tanto tempo assim no trânsito...

Ah, o frango fui eu mesmo que fiz.

2 comentários:

Videcorando disse...

Oi,

Só fui a Sampa uma vez,para fazer uma prova e não conheci nadinha, uma pena.
Qto ao "globo", ele é daqueles que coloca em pedestal de jardim, sabe qual??
Mas, vc pode fazer do tamanho que quiser.
Eu peguei uma luminária de teto( só a parte de metal) redanda, retirei o vidro leitoso. Ela serviu de base para o abajur.Puxei um fio para ligar na tomada e coloquei o globo em cima.
Se não entender eu coloco passo a passo.
abraços
videcorando

Wanda disse...

Que bom gosto!
Mesa linda, casa aconchegante, tudo bonito e carinhosamente escolhido.
Parabéns!
Bj