segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Cortina de barbante

Inspirado no assunto cortinas, que está rolando lá na Mari Mari, me lembrei dessa cortina de barbante. Achei muito linda. Como minha janela é dessas antigas e gosto muito desse estilo, pense se já não liguei pra mamãe e pedi para providenciar algo desse estilo pra mim. Pense?!

O negócio vai ser maridono aprovar uma cortina. Sabe como é, né? A pessoa cheia das alergias, tem horror a cortinas e tapetes. Atualmente, para ter um tapete de sisal na sala [que está precisando para dar um up, sabe?] ele está querendo negociar a retirada de um tapete-redondo-lindo-que-mamãe-me-deu do corredor. Avalie meu desespero?

Mas, voltando a cortina, vai ficar um tudo. Ainda mais que logo abaixo da janela tenho um tapete retangular, também de barbante, que mamãe fez pra mim há alguns anos.
Preciso ligar para dona Marlene [mamãe] e retomar esse assunto urgente!!!

Ah, essa sala super-mega charmosa, com essa cortina linda, eu vi lá na Cozinha da Matilde. Acredite, ao vivo é ainda mais linda.

Um comentário:

Videcorando disse...

Oi linda,
adorei seu blog, obrigada pela visita.
Sei bem o que é morar longe da familia, sinto muita falta do RIO, minha cidade linda.
Mas, estou muito feliz aqui!!!
bjos
videcorando