quinta-feira, 11 de março de 2010

Cores da cozinha


Estava eu aqui, blogueando por alguns lugares que gosto, quando me veio uma coisa na cabeça. Na mesinha nova da cozinha, posso colocar quatro bancos coloridos. Tipo um de cada cor, mas cores fortes. Aí, pensando um pouco mais, analisando as cores, pensando que tudo na minha cozinha é verde (minha cor preferida), mas que os detalhes da mesinha são azuis e o piso é vermelho..... tã!nã! [aqui deveria entrar aquele símbolo da lampadazinha]: preciso mudar a cor da minha cozinha. Ela precisa ser azul e vermelho. Não é mesmo?
Já estou até vendo... dois bancos vermelhos e dois bancos azuis.... ah, e a cafeteria prometida para o Natal (e que ainda tenho esperança de ganhar)precisa ser vermelha. Nossa, tenho que me atentar a este detalhe.

Essa imagem eu encontrei na Casa de Valentina.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Ual...
Que legal seu cantinho, vi na sua apresentação q vc era blogueiro e agora voltou a ativa, nossa eu estou começando agora e estou amandoooo!
Todo apoio para as cores na sua cozinha, depois mostre pra gente tá, e o quadro com a janela tb, ok?
Amei sua visita no meu cantinho, vote sempre!
Bjs