terça-feira, 21 de outubro de 2014

The Red na Casa Cor Brasília com direito a sorteio

O Chris, The Red [aquele meu amigo que está sempre por aqui, que faz os pôsteres do mês], agora está dando o ar da graça na Casa Cor Brasília. Isso mesmo, e é uma estreia em grande estilo, com um painel de 12 metros de comprimento para área externa da Casa Damha – um dos ambientes da arquiteta Helaine Calôete. Se você está em Brasília, não deixe de visitar a mostra e o painel dele. Quem passa por lá e posta foto nas redes sociais ainda concorre a uma das telas do catálogo virtual dele. É só postar com a #theredcasacorbsb.


Tá esperando o que gente? E se já quiser ir escolhendo a tela que você vai querer levar, é só clicar aqui pra conhecer o catálogo virtual dele.

O painel impresso em vinil adesivo foi instalado na área externa e compõe a integração dos ambientes, podendo ser avistado também por quem circula pela parte interna do espaço.


Esse é o Chris, The Red. No dia da abertura, ele foi lá apresentar o trabalho e tomar uma champa pra comemorar. Pena que eu não estava em Brasília pra acompanhar.


A exposição acontece no Setor de Indústrias Gráficas de Brasília, até 18 de novembro, e pode ser visitada de terça a domingo, das 12h30 às 22h. Os ingressos variam de R$ 20 (meia) a R$ 40.


Nenhum comentário: