sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Pés palito pra chamar de meus

A caixa veio de um brechó e era usada pra guardar algumas fotos de família. Precisava de uma recauchutagem. Acabou indo parar sobre um pufe e de apoio enquanto se está no cantinho próximo à janela. Numa noite, enquanto colocava ali uma tacinha de vinho, ouvia música e pensava na vida surgiu a ideia: ‘e aqueles pés palito da Casa que Minha Vó Queria’?... Um minuto e dois goles de vinho depois já havia um tablet nas mãos e uma compra me andamento.
O resultado? Uma mesinha charmosa com pés palito pra chamar de meus.


Já conhece A Casa que minha Vó queria, né? De toda forma, para ir lá é só clicar aqui.



Um pedaço do cantinho da janela.


E ainda uma dúvida: será que vale pintar os pés palito de outra cor? Qual?


Nenhum comentário: