segunda-feira, 2 de junho de 2014

Jogo das pequenas mudanças

Foi só dar uma passadinha [mas passadinha mesmo: 15 minutos!!!] pelo bairro da Liberdade no sábado que já rolou uma mudança básica em casa.
Quem adivinha o que mudou?





Exatamente!
Linda, verde e barata...


Vou admitir que há tempos estou procurando uma bandeja nova para as bebidas. Na última arrumação conclui que precisava de uma maior, mas queria algo diferente. Depois disso, tenho olhado em todos os lugares que vou, mas nada havia encantado e as que eu achava que poderiam ser sempre achava cara. E aí acho que não vale a pena pagar caro em algo que não encanta 100%... blablabla. Enfim, essa eu entrei na loja e foi a primeira coisa em que bati os olhos. Adorei! E ainda é verde... e foi barata.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu quero uma bandeja igual a esta.