quarta-feira, 4 de julho de 2012

Baú transformado

Uma amiga que se mudou pra Miami deixou esse baú de herança lá em casa. Na verdade, ela disse que é uma herança temporária. Ela ganhou o móvel de duas outras amigas de Brasília e se apegou. Por isso, disse que terei que devolver. Mas, como também sou amigo das duas que a presentearam e ela me deu carta branca para um extreme makeover no baú, algo me diz que ele é meu pra sempre... [não sei por que, Henri, mas sinto isso... hehehe]


Depois de lixar de leve (parte que não me agrada), apliquei duas camadas de tinta para madeira acetinada cor folhagem [adoro os nomes das tintas] e, agora, tenho uma nova mesinha lateral. Ia pintar de branco, mas mudei de ideia quando estava na loja comprando a tinta. Afinal, minha sala estava precisando de uma cor.

O antes:

Lixada básica. Sempre tento pular essa etapa, mas acabo me rendendo...

A tinta escolhida e já no ponto

O resultado:

4 comentários:

MARLENE disse...

Ficou muito lindo o baú com essa cor. Amei!
Bjs,
Marlene

BsVox disse...

Ficou muito lindo! O tom tudo!!! E onde foi comprado o bau?

Henri disse...

Ahhhhhhhhhh, ficou LINDÃO, Ual!!! Ameeeei!!! Esse verde vai ficar lindo na sua sala mesmo!
Eu já tinha até comprado tinta pra ele também (vermelho, claro), mas nunca consegui passar da fase de comprar a lixa...hahahahahaha
Olha, como não sei da minha vida e nem tenho idéia de quanto tempo vamos ficar (e se o mundo acabar mesmo em dezembro?), vai cuidando aí dele e depois a gente conversa! =)))
Ah, e respondendo o/a BsVox, eu não tenho certeza, mas acho que ele foi comprado na Feira da Torre, em Brasília. =)
Beijos com muitas saudades

Fê Dutra disse...

UAU!!!!
Ficou lindão, hein?
Sua amiga com certeza ficará orgulhosa do seu trabalho. Pensei que na frente você poderia montar um mural só com fotos em P&B. O que você acha?
Um beijo