terça-feira, 10 de julho de 2012

Mostra Black 2012

Pela primeira vez fui sorteado em uma promoção de blogs e fiquei muito feliz. Ganhei do Rodrigo Barba um par de convites para a Hyundai Mostra Black 2012. Um presentão, considerando que o ingresso custa 100 legais por pessoa e é uma mostra que vale a pena ser visitada. São ambientes criados por grandes nomes do design e da arquitetura.

Valeu Rodrigo! E, como você pediu, tirei várias fotos.
 
A visão do pianista
Mosaico de pratos: uma decoração alegre para cozinhas integradas à sala
Gosto dessas lâmpadas vindas do teto. O banheiro vermelho está aqui em homenagem ao amigo que me acompanhou na mostra este ano. Acho que não queria um assim pra mim.


O grafite foi feito numa porta antiga e virou um grande quadro
 Achei essa sala tão aconchegante e com uma mistura bacana. Reparem na composição central de mesas de centro, baú e banquinho.

Cordas que são luminárias: bonitas e surpreendentes
 Gostei dessa estante de madeira

Inspiração: sofá listrado e composição de quadros

Chris, the red: uma boa companhia crítica para amostras de design e decoração
 No próximo post tem mais...

Nenhum comentário: