segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Parabéns com Mario Bros

Mais um aniversário do meu sobrinho-lindodemaisdaconta. Este ano o tema foi Mario Bros e, mais uma vez, a mãe dele arrasou nos mínimos detalhes da decoração e organizou uma festa mega animada para toda família e para os amiguinhos dele.
Na mesa, além do bolo feito pela vovó, muitos doces com embalagens personalizadas e bonecos das aventuras de vídeo game.

As lembrancinhas foram parar num varal atrás da mesa


Uma mesa de comidinhas estava à disposição para os convidados se servirem a vontade.


A mesa de guloseimas, na altura da criançada, como sempre virou um pit stop obrigatório de todas elas, que de tempo em tempo davam uma passadinha para repor as energias e os bolsos.


Os enfeites de mesa foram usados com porta guardanapos e canudos. Assim, os convidados tinham esses itens sempre à mão. Gostei da ideia. Além de enfeitar, facilita pra aproveitar mais a comilança de festas de criança.


Os detalhes da mesa ficaram por conta de bonecos feitos para a ocasião e adesivos personalizados com o tema da festa e nome do aniversariante.




Mais uma vez, a festinha foi linda e animada. Muito bom ver a criançada correndo e sobrinho-lindedemaisdaconta se divertindo ao máximo.

Parabéns, Ju! Ficou tudo lindo de novo.

Um comentário:

Elen disse...

Parabéns, muito lindo

abraços cheirosos