sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Bandeja bar

Bandejas de bebida bem organizadas sempre me chamaram atenção. Acho chique. Umas taças diferentes e coloridas, um baldinho de gelo, uma garrafa bico de jaca com licor, algumas frescuras daquelas de servir vinho. Já viram dessas frescuras? São não sei quantas. Tem o saca-rolha, a argolinha de não deixar escorrer na garrafa, o bico, o termômetro, a tampa e por aí vai... [falando nisso, tenho uma dessas tampas com a cabeça do Mickey, presente do meu sobrinho-lindodemaisdaconta, que quase me fez perder um voo e ainda pagar um mico no raio-x do aeroporto explicando o que era uma lança com cabeça de rato na minha bagagem de mão. Pense!]. Mas, voltando ao assunto, essas bandejas podem ser itens bem elegantes numa sala. E o estilo da bandeja pode seguir a decoração do ambiente. Tem opção retro, moderna, vintage, luxo etc.

Achei umas na internet pra inspirar a gente a organizar uma bem diferente em nossas casas.

Se não me engano, essa estava na Casa Cor SP este ano.



Gosto muito desse tipo de aparador bandeja.






Ótimo fim de semana e bons drinks a todos.

Imagens tiradas da internet.

Um comentário:

Mi Hernandez disse...

Ual,lindas idéias como sempre por aqui...Besitos