quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Trio de pássaros


Vocês se lembram do trio de pássaros antigos que comentei no post Liberdade aos pássaros? [podem relembrar clicando aqui] Dia desses, vi um desses a venda na feira de antiguidades da Benedito Calixto, aqui em São Paulo. Aliás, uma feirinha que vale a pena o passeio numa tarde de sábado. De cara, pedi pra fotografar. Não são bonitinhos? Teve uma época que ficaram breguinhas, mas agora podem se sair muito bem na onda retrô. Tenho uma tia que tem um desses na casa dela. Sempre teve, desde quando ela se casou com meu tio e eu era criança.

2 comentários:

Edna disse...

gostei da idéia acho que devemos deixar nossa casa com nosso jeito...
bjs Edna

Vero Kraemer disse...

Ual, eu achei muito fofo!!!
Sou brega? rsrsrsrsrs
Há tendências que estão voltando com tudo , e eu adoro isso!
Beijos
Vero