quarta-feira, 30 de março de 2011

Mais um pouco de Expo Revestir >> arkpad

Voltando a falar um pouco sobre a feira que estive semana passada, a Expo Revestir. Conheci lá um portal que ainda não conhecia: arkpad. Lançado em outubro de 2010, é uma espécie de catálogo online de todos os tipos de produtos para decoração, design de interiores e arquitetura. O serviço é novo e inédito no Brasil. Fui recebido pelo Kiko Salomão, um dos proprietários do portal, que me falou sobre o trabalho deles, mostrou como o site funciona e foi muito atencioso. Eles estavam sorteando para os visitantes do estande um ipad, que infelizmente eu não ganhei.

Depois, em casa, fui bisbilhotar um pouco mais o site e mesmo muito interessante. É um megacatálogo de diferentes fornecedores e de tudo que precisamos para decorar, reformar ou construir nossa casa. Tem desde revestimentos e esquadrias até o paisagismo, passando por móveis, iluminação e peças de decoração e design. Tudo catalogado com nomes, dimensões e fornecedores e, ainda, a possibilidade de criar uma biblioteca personalizada com itens que você vai escolhendo enquanto navega. Para os viciados em iPhone, existe aplicativo específico pra baixar no site.

Seja para consultar o nome de uma peça de design, se inspirar, reformar ou mesmo para simplesmente sonhar um pouquinho, vale a pena visitar o portal. Fica a dica!

As fotos são e algumas peças que estavam expostas no estande da arkpad, na Expo Revestir.

2 comentários:

JULIANA disse...

Já me apaixonei - virei fã - favoritei.... delírios!

Unknown disse...

Obrigado pela visita de vcs e pelo post.att kiko Salomão