Na visita aos inúmeros estandes da feira, me chamou atenção a variedade de cores, texturas e possibilidades para reformar e inovar diferentes espaços. Vi cubas lindas para banheiros, duchas inovadoras, revestimentos elegantes e até tampas de vasos inusitadas e coifas que mais se parecem belos lustres. Não pode passar em branco, a banheira com vidro transparente na lateral, que remete a certo voyeurismo sobre o que acontece por baixo de um luxuoso banho de espumas.
Mais do que falar, bom mesmo é ver as imagens de tudo isso. Espero que gostem do apanhado geral que fiz enquanto visitava a fashion week da arquitetura e construção.
Cores e texturas:
Expositor: Mazza Cerâmicas


A Portobello apresentava, além de várias outras coisas, essa série de revestimentos inspirados em Brasília, claro que me chamaram atenção.




As cubas foram uma atração à parte. Não sabia que tinham tantas possibilidades e inovações. Tenho até medo de pensar na reforma do banheiro aqui em casa, ou melhor, foi no que mais pensei vendo todas essas...
Expositor: Porto Design







Essas duchas me fizeram atravessar a feira pra perguntar o que era isso. Esclarecida a dúvida, voltei ao trajeto pra não deixar nenhum estande sem ser visto.
Expositor: Grohe


A diversidade de tampas para vasos sanitários me assustou um pouco, mas tem algumas que até podem ficar boas em alguns contextos mais específicos. Eu acho!
Expositor: Tomdo



Ainda não tinha visto essas coifas pessoalmente, são mesmo incríveis. Mas pra ser sincero, não sei se queria uma em casa, acho que descaracterizam muito a ideia de cozinha. Bem, mas são bonitas. Vou ter que ficar devendo o expositor, porque me esqueci de anotar. Se souberem, podem falar que atualizo aqui.



A banheira dispensa comentários.
Expositor: Fratelli Poggi

Semana que vem falamos mais um pouquinho sobre a ‘fashion week da arquitetura e construção’.
obs > eu mesmo tirei todas as fotos
Nenhum comentário:
Postar um comentário