domingo, 30 de janeiro de 2011

Coisas - lojinha de férias

Aproveitamos que na terça foi feriado em São Paulo e fomos encontrar com meu sobrinho-lindodemaisdaconta e os pais dele, que estavam de férias em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro. Quatro dias maravilhosos de muito sol, praia, comidas maravilhosas, passeios e a presença do meu irmão e da Ju (cunhadinha), foi tudo de bom. Nada melhor que família para animar a gente. Amei gente, muito obrigado por tudo.

E como coisas bonitas de decoração estão sempre nos atraindo, não é que descobri uma lojinha em Arraial para fazer pit stop e ver peças bonitas. De cara, o que mais me chamou a atenção foi o nome da loja: Coisas. Não é perfeito para uma lojinha de objetos de decoração? E lá tinham várias coisas mesmo: quadrinhos, bibelôs, lembrancinhas, almofadas, calendários de mesa etc. só para citar alguns.

Claro que depois de conhecer e conversar com o dono, não me aguentei e fotografei para dividir com os coleguinhas. Não é um charme essa escadinha na entrada e o nome Coisas? Vai dizer que você também não faria um pit stop.

Detalhe: estava aberta a noite. Super antenada com o verão.

2 comentários:

Lia Houf disse...

Fofa mesmo ...
Bem que esse dono poderia ter deixado vc fazer um tour fotográfico por dentro né?
Sou tã curiosa! kkk
Bjks

Celi Dias disse...

Oi Ual!!!...Bem com relação ao tecido que revesti o vasinho, adquiri numa bancada de retalhos em uma loja em Campo Grande/RJ...Mas, estive pesquisando e retifiquei em meu blog...Aquele tecido usado não se trata de uma chita, pq ele é um pouco mais encorpado...Acho que é um percal...Como comprei o pedaço e por ser floral achei que se tratava de uma estampa feita no morim...Sua pergunta me ajudou a conhecer um pouco mais sobre tecidos...rsss...Obrigada!
Um grande abraço...