domingo, 9 de janeiro de 2011

Assim chegou 2011

Inspirado com as boas vibrações e energias de ano novo, preparei uma ceia para receber alguns amigos no dia 31 de janeiro em casa. Foi tudo pensado a partir da cor amarela, como já tinha dito aqui, e com muitas velas para iluminar nossos caminhos. Agora, já estamos todos trabalhando muito para que essas boas energias perdurem todo o ano e nos tragam muitas realizações e felicidades.

Foi muito agradável. Tivemos queijinhos e alguns frios para beliscar de início e prato principal com bacalhau, salada de lentilha e torta de palmito. A sobremesa teve, além das muitas frutas, uma torta de maçã com frutas vermelhas, um brownie (trazido por um amigo) e sorvete.

Na mesa de centro, os queijos ficaram no kit de servir que ganhamos de Natal da minha cunhada e do meu irmão. Lindo, prático e ainda estiloso pra guardar, pois a placa de vidro se encaixa no suporte de madeira onde se grudam as faquinhas.
A petisqueira também foi presente da querida Vera (sogra do meu irmão). Lindo e ainda deu pra fazer um arranjinho com sal grosso e velas na parte central.
Adoramos esses presentes!
A mesa era simples: branco com detalhes amarelos, velas, sal grosso, frutas e flores.
Para dar um toque a mais [super simples de fazer], preparei uma espécie de argola com uma fita de cetim para servir de porta guardanapos. O toque de charme foi dado por um raminho de Kalanchoe, conhecido também como flor da fortuna. Fica a dica!
Mais uma vez, um excelente 2011 com muita saúde e paz para todos.
E, agora, vamos correr atrás!!!

4 comentários:

Eva disse...

Oi adorei o teu blog, estou te seguindo, se você me seguir também ficarei muito feliz!

Eva disse...

Oi adorei o teu blog, estou te seguindo, se você me seguir também ficarei muito feliz!

Videcorando disse...

vou lendo a revista aos poucos.
Não tinha visto. Adorei ver seu blog nela.
Parabéns.
òtimo 2011
Ah, as férias foram acumuladas com o recesso de ano novo, rsrsrsrs.
bjao
vi

BsVoxx disse...

Amo amarelo para entrar o ano novo. As festas aqui sempre foram amarelo com branco.
ótima sugestão.