quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Decorativos e mesa natalina

Nas duas últimas semanas, a correria de fim de ano chegou e ficou por aqui. Tempo pra mais nada, Natal chegando e quase já passando. Mas, vamos lá. Mesmo que rapidinho, precisava passar por aqui e mostrar os decorativos natalinos pros coleguinhas.
Dias desses, reunimos alguns bons amigos em casa para uma confraternização e mais um tradicional amigo oculto de livros. Motivo, é claro, para montar uma mesa especial, surtar com alguns detalhes e tirar várias fotinhas. Sei que está em cima da hora, mas fica a dica para uma mesa fácil de fazer e com um efeito diferente.

Ah! A foto de cima é de um arranjo bem simples que fiz com bolas sortidas, um vidro grande e um metro daquelas mangueiras de luz.

Para a mesa da nossa festinha, usei garrafas usadas que tinha em casa com alguns arranjos natalinos, desses que encontramos em bazares e lojas de enfeites de Natal. Nada caro. Para dar uma diferenciada, coloquei um pisca todo branco espalhado entre os pratos sobre a mesa. Gostei do resultado e os convidados aprovaram.
Essa era a mesa
Com a luz da mesa de jantar apagada, o efeito era mais ou menos esse [preciso de uma máquina fotográfica melhor urgentemente]
Minha arvorezinha que este ano ganhou a companhia de umas flores naturais.

2 comentários:

JULIANA disse...

Enquanto isso na sala de justiça.... nada resolvido sobre o natal.... acho que pegarei uma carona no trenó do noel para poder ir a todos os cantos que preciso.... maldade com a minha pessoa, eu mesma.

Lia Houf disse...

Amigo , que Papai Noel lhe traga tudo de bom que você pediu e mais alguma coisa boa que você esqueceu. Um Feliz Natal e Boas Festas!