sábado, 16 de outubro de 2010

Velas decorativas

Excelentes opções para criar espaços mais íntimos e também trazer mais charme para mesas e cantos de nossas casas, as velas são sempre bem-vindas. Particularmente, gosto daqueles cachepôs grandes que podemos colocar uma vela menor dentro, mas as opções são mesmo muito variadas.
Algumas ideias, que garimpei na rede, fáceis de copiar e mudar ambientes para receber amigos e mesmo para o dia a dia.

Barato e elegante: velas de tamanho natural e alturas diferentes. Se não tiver dessas boleiras com pé, dá para improvisar com outras peças.
Esses copinhos coloridos com velinhas de réchaud dentro dão um ar de luxo e mistério.
As flores lindas precisam ser do dia, ou podem murchar sem ar ali dentro [eu acho!], mas ficou charmoso.
Um motivo mais praia, mas com elementos simples e fáceis de aproveitar em outras ideias.
No centro de uma mesa ficam ótimos esses com água. Esses aquários altos não costumam ser baratos, mas dá pra substituir e improvisar.
Exige habilidade com a areia colorida, mas com paciência fica bonito, diferente, criativo e barato – essas areias vendem em 1,99
Para românticas e pacientes fica a dica, que também pode ser aproveitada numa festinha de aniversário em casa para íntimos, ou coisa assim.
Se alguém souber onde vende uma vela dessas, me avise já. Eu quero!
Adoro essas lamparinas. Não costumam ser tão baratinhas, mas valem o investimento.
Agora não faltam motivos para você criar um climinha com velas em casa e aproveitar.

4 comentários:

Edna disse...

retribuindo sua visita
adorei essas velas deixa o ambiente romantico....lindo
bjs Edna

te enviei um e-mail sobre o avental..

Lia Houf disse...

Amei seu blog !
Temos muito em comum ...
Já estou seguindo
Lia

Kassandra Valduga disse...

Lindo! Como faço aquela garrafa com vela? Guardei uma garrafa de vinho para isso. Serve? Quero colocar na minha futura mesa da varanda. Kass

Raquel disse...

Olá Muito boa suas idéias, e a propósito eu faço essa vela lampada,
se houver interesse entre em contato comigo pelo meu site www.arteemparafina.com.br