domingo, 12 de setembro de 2010

Tema Star Wars

O aniversário do meu sobrinho-lindodemaisdaconta este ano foi do Star Wars. O tema parece simples, mas não se acha quase nada nas lojas especializadas. Tudo que se encontra é sobre desenho, praticamente nada sobre o filme e seus personagens. Mas nada que uma mãe dedicada e prendada não resolva. Minha cunhada simplesmente arrasou fazendo todos os itens da festa. Ela fez desde diferenciadas forminhas para os doces a uma exclusiva lembrancinha, passando por baleiros e por copos personalizados. Tudo com bom acabamento e muito amor e dedicação.
Parabéns Ju! Estava tudo lindo.

Na mesa do bolo, detalhes diferentes para cada tipo de docinho. Cada docinho, uma forminha e juntos um exército de Star Wars Brigadeiros de colher. Além de mega gostosos, tinham adesivos personalizados.
E essas navezinhas marrons? Só mãe tem essa paciência...Detalhe da navezinha super bacana [não sei o nome] que escondia um Sonho de Valsa.
Ao fundo novamente os brigadeiros de colher.Copinhos super luxo para as criancinhas beberem refrigerantes, sucos e água de coco geladinha na secura de Brasília. Nas mesas, balas e amendoins enfeitados com sabre de luz. Essa mesa de guloseimas estava de tremer nas bases. Reparem os pirulitos também personalizados e o piruliteiro que ela fez. As lembrancinhas eram uma atração a parte na mesa ao lado da mesa do bolo.Para fechar, a camiseta do aniversariante feita especialmente para o dia. A-ha-sou!
Se alguém se interessar, posso pedir a ela o pap de alguns itens.

Dava uma pena ver aquele bando de criança comendo os docinhos e jogando as forminhas fora. Bando de mal educado que não dá valor aos decorativos manuais.

11 comentários:

JULIANA disse...

Ai Dindo!!!
Sem você aqui arrumando tudo não ia dar certo!
Beijos!!!

Piada interna: ainda bem que você não foi para Maceió!

Videcorando disse...

o menino além de lindo é flamenguista...
sou como vc, tb não gosto de mostrar a foto da minha bb, coloquei aquela foto, por que tem 5 anos, hj ela está bem diferente, hahaha. Já a minha imagem, bem, como saiu em revista nacional, não posso mais me esconder, kkkkk
bjao
vi

JULIANA disse...

Só para te contar: hoje fui levar ele na sala na escola... e os meninos sentam embolados de um lado e as meninas do outro - todos os meninos de colarzinho Star Wars - acho que foi o que ele mais gostou dentre todos os presentes.... que os convidados não nos ouçam rsrsrsrsrs

nanda barreto disse...

sobre o texto da casa,
vc pode tudo, ual!
anote aí meu gmail, pra gente ficar gtalkeando:
transitivaedireta@gmail.com
beijos ensolarados!

Andrea disse...

vi sua festa e fiquei encantada. Meu filho q irá fazer 6 anos em fevereiro quer este tema da festa e estou penando em achar . Gostaria de saber se pode me ajudar com algo; de repente moldes da nave ou até sugestões.
Fico no aguardo. Meu e-mail é psiandreabj@yahoo.com.br
Desde já agradeço.
Andrea

Anônimo disse...

Adorei a decoração por favor me ajude, minha Filha faz 7 anos em Julho e eu preciso de ideias como faço para ter esses adesivos do copinho e forminha do brigadeiro?? meu email: elisete_rgt@hotmail.com

Anônimo disse...

vi sua festa e fiquei encantada. Meu filho irá fazer 7 anos em março quer este tema da festa e gde saber se pode me ajudar com os moldes da nave, forminha de doces, adesivos, lembrancinha ou até sugestões.

Anônimo disse...

esqueci de mandar meu e-mail: renata.abreu@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi, como todas ai pra cima eu tbm adoreia a festa que sua cunhada fez, muito capricho e paciencia. Sai tudo bem legal!!! Meu filho tbm escolheu esse tema tão dificil de achar as coisas, por isso pesquisando no google encontrei sua pagina e agora gostaria das dicas da sua cunhada. Eu moro em Brasília também. COmo ela fez o exercito de personagens?? Agradeço pela ajuda. Obrigado
Priscila - e-mail: pribsousa@hotmail.com

Unknown disse...

Olá, achei tudo lindo e gostaria de fazer os enfeites dos doces e as naves para meu sobrinho (20/04) já está super perto. Pode me ajudar ? Meu e-mail é lore.montuori@gmail.com Muito obrigada !

Anônimo disse...

adorei a festa por favor me mande os moldes ou como fazer o exercito de personagens.
email caparecidaaa@hotmail.com
grata