domingo, 19 de setembro de 2010

Aquários. Devo ou não devo?

Aquários bem montados, limpos e iluminados me atraem. Tem quem ache brega, fora de moda etc., mas eu gosto. Pronto, falei. Não só falei, como já tive. Era adolescente, saí para comprar um abajur para meu quarto e volte com um aquário pequeno com luz. Gostei e esse pequeno logo virou um médio e depois um enorme. Sempre no meu quarto e bem bonito e decorado. Muito prazeroso chegar no quarto escuro, só com o aquário iluminado. É hipnotizante. Ficava um tempão sentado observando os peixinhos.
Atualmente, ando numa vontade de voltar a ter aquário. Só não sei onde colocar em casa. Não gosto muito na sala. Cada vez que vou a Cobasi, uma loja só para pets aqui em São Paulo, tenho que me controlar para não comprar um.
O que vocês acham da idéia?

Será onde fica bom um desses aqui em?





Achei esse suporte de livros perfeito. Será onde encontro?...

Fotos tiradas da internet.

2 comentários:

Rosangela disse...

Se forem modernos como esses estão super aprovados beijos querida.

JULIANA disse...

COMPRA NÃO! Leva aquele lá de casa! Leva! Me livra dessa!