terça-feira, 17 de agosto de 2010

Um dia à moda antiga

Hoje a dica é para quem mora em Brasília, minha cidade e onde mora a minha amada família.
O Evelin Ateliê de Arte e Brechó é um espaço super agradável na Asa Norte e com peças simplesmente maravilhosas criadas pela artista Evelena. Não digo isso apenas porque conheço a Evelena, que é chiquérrima e desprendida, e sou muito amigo da filha dela, mas porque o lugar é mesmo único. As peças são sempre criativas e bem acabadas. São acessórios femininos super descolados e várias coisas para nossas casas, incluindo umas luminárias lindas e coloridas (que eu tenho uma na mesa de jantar). Além disso, um brechó chique e super de acordo com a sustentabilidade e com as tendências [vejam aqui Drew Barrymore e seu vestido de brechó] é repleto de peças bem garimpadas e de ótimo gosto.
Antenadas com a tendência, elas promoverão no próximo sábado, 21/08, o encontro Um dia à moda antiga. Será a reunião de cinco brechós com peças exclusivas para variados públicos (feminino, masculino e infantil) a preços mega atrativos. Tá bom, o mega foi por minha conta.
O evento, aberto ao público, será na pracinha em frente ao ateliê.

Vale muito a pena conhecer (e comprar) lá. O cuidado começa nas embalagens, que não me agüentei e fotografei para mostrar aqui. Também não resisti e me apoderei de uma fotinha da Evelena em frente ao ateliê, que vi lá no blog dela. Aliás, acompanhar o blog Evelin Ateliê é ótimo para ficar sabendo das novidades, das modas e, claro, das promoções.



Serviço:
Data: 21 de agosto de 2010 (sábado)
Horário: das 10h às 18h
Local: Praça em frente à loja Evelin – CLN 201, entre os blocos A e B (Asa Norte)
Brechós participantes: Evelin Brechó & Ateliê de Arte, Peça Rara, Phenícia, Usado e Transado e Varal
Entrada: livre acesso (gratuito)
Contatos: (61) 3326.2954 / 9985.9045 / 8424.7104

2 comentários:

JULIANA disse...

Perdi meu comentário...
De novo: Sinto uma vibe estranha para sábado... sinto que seu irmão vai me escravizar.... isso porque ele NUNCA RESOLVE COM ANTENCEDÊNCIA O QUE QUER FAZER NO ANIVERSÁRIO!!!! Sinto que padecerei no matrimônio....

Anônimo disse...

Adorei o post. Muito obrigada pela força.

Grande bjo