terça-feira, 17 de agosto de 2010

Um dia à moda antiga

Hoje a dica é para quem mora em Brasília, minha cidade e onde mora a minha amada família.
O Evelin Ateliê de Arte e Brechó é um espaço super agradável na Asa Norte e com peças simplesmente maravilhosas criadas pela artista Evelena. Não digo isso apenas porque conheço a Evelena, que é chiquérrima e desprendida, e sou muito amigo da filha dela, mas porque o lugar é mesmo único. As peças são sempre criativas e bem acabadas. São acessórios femininos super descolados e várias coisas para nossas casas, incluindo umas luminárias lindas e coloridas (que eu tenho uma na mesa de jantar). Além disso, um brechó chique e super de acordo com a sustentabilidade e com as tendências [vejam aqui Drew Barrymore e seu vestido de brechó] é repleto de peças bem garimpadas e de ótimo gosto.
Antenadas com a tendência, elas promoverão no próximo sábado, 21/08, o encontro Um dia à moda antiga. Será a reunião de cinco brechós com peças exclusivas para variados públicos (feminino, masculino e infantil) a preços mega atrativos. Tá bom, o mega foi por minha conta.
O evento, aberto ao público, será na pracinha em frente ao ateliê.

Vale muito a pena conhecer (e comprar) lá. O cuidado começa nas embalagens, que não me agüentei e fotografei para mostrar aqui. Também não resisti e me apoderei de uma fotinha da Evelena em frente ao ateliê, que vi lá no blog dela. Aliás, acompanhar o blog Evelin Ateliê é ótimo para ficar sabendo das novidades, das modas e, claro, das promoções.



Serviço:
Data: 21 de agosto de 2010 (sábado)
Horário: das 10h às 18h
Local: Praça em frente à loja Evelin – CLN 201, entre os blocos A e B (Asa Norte)
Brechós participantes: Evelin Brechó & Ateliê de Arte, Peça Rara, Phenícia, Usado e Transado e Varal
Entrada: livre acesso (gratuito)
Contatos: (61) 3326.2954 / 9985.9045 / 8424.7104

3 comentários:

JULIANA disse...

Perdi meu comentário...
De novo: Sinto uma vibe estranha para sábado... sinto que seu irmão vai me escravizar.... isso porque ele NUNCA RESOLVE COM ANTENCEDÊNCIA O QUE QUER FAZER NO ANIVERSÁRIO!!!! Sinto que padecerei no matrimônio....

Luciana Oliveira disse...

Está rolando um super sorteio no Blog Caprichos Femininos de uma Lanterna Marroquina. Se puder divulgue no seu Blog. Bjs

http://migre.me/15Eiu

Caprichos Femininos

Anônimo disse...

Adorei o post. Muito obrigada pela força.

Grande bjo