segunda-feira, 21 de junho de 2010

Noite de jogatina

Dias desses teve jogatina aqui em casa. Tudo resolvido na última hora. Amigos do trabalho saíram direto e vieram pra cá. Os comes? O que tinha na padaria. Os bebes? O que cada um trouxe. E assim foi. Chegamos aqui, tiramos vários jogos do baú, organizei rapidamente o que estava a mão para termos um glamour mínimo (afinal, pode ser as pressas, mas tem que ter dignidade na hora de servir) e o resultado?
Está aí. Comidinhas organizados na mesa de centro, bebidinhas oferecidas no banco de igreja e uma pilha de jogos para embalar a noite de sexta até as 4 da madruga.

Muito divertido. Recomendo sempre.

Visão geral:
Detalhes das comidinhas da padaria mais próxima:
Atenção à pilha de jogos que nos esperava, além da comidas, é claro!

4 comentários:

Katia Bonfadini disse...

Oi, Ual!!!!! Muito prazer e obrigada pelo recadinho lá no blog! Pode copiar toda a festa sim, rsrsrsrsrs!!!! Eu adoro noite de jogos entre os amigos e os meus preferidos são LERÉIA, PERFIL, IMAGEM E AÇÃO, O JOGO DOS ANOS 80 e o JOGO DA ENCICLIPÉDIA!!!! Deve ter sido bem divertido! E pra ter sido organizado de última hora ficou tudo bem arrumadinho!

JULIANA disse...

Cunhado!!!!!!!
Aportei!
Beijos e mais beijos no Dindo favorito!

JULIANA disse...

Como eu estava atrasada.....
Demorei tanto a achar o site que tive que ler tuuuuudo de uma vez.
Tem poucas fotos! Quero mais!
Os jogos da copa têm me dado trabalho na produção... somos só nós mas... fazer o quê? Queremos estilo! E o Sandro? Os testes e os etc? Beijos em todos.

Unknown disse...

Ual!
Que delicia isso né?
O mais legal é esse improviso, todo mundo traz alguma coisa, participa...
Deve ter sido mto legal mesmo!
Fiquei com água na boca com os quitutes, rsrs
Bjs