domingo, 6 de junho de 2010

Banheiro do Squat

Sempre dei uma atenção aos banheiros. Acho essencial que tenham uma decoração, mesmo básica. Por isso, estou sempre inventando uma modinha no banheiro de casa. A primeira vez que coloquei um quadro dentro do banheiro, uma amiga fez um escândalo. Todos que chegavam em casa ela mandava entrar no banheiro e dizia que era uma galeria de arte. Puro faniquito! Era um pôster básico desses P&B como fotos de golfinhos. Mas o negócio é que sempre reparei em banheiros. Desde pequeno [e até hoje] sempre vou aos banheiros quando visito uma casa pela primeira vez. Gosto, e ponto. Ultimamente, tenho reparado banheiros de restaurantes e bares e tenho visto coisas super bacanas. Cada vez mais se investem nos banheiros de lugares assim. Já vi alguns transados, outros ousados e alguns chiquérrimos.
Essas fotos são do banheiros do SQUAT, um bar bem legal e com uma decoração descoladíssima, nos Jardins.

elas:eles:Adorei essa raquete de tênis como espelho. Claro, para o banherio de um bar descolado, não na minha casa.

Bem, o banheiro aqui de casa é basicão de predio antigo, ou seja, precisa de uma super reforma que está agendada sabe-se lá pra quando. Mas, como não se pode perder a compostura, ele tem lá seus mimos e decorativos... qualquer dia eu mostro.

2 comentários:

Unknown disse...

Oie!
Nossa mto legal mesmo, tb gosto de uma decoração mais elaborada no banheiro, a gente vê mtos banheiros iguais por ai né?
A idéia da raquete ficou show ;)
Parabéns atrasado viu, fiquei aki com água na boca com todas aquelas delícias, hummm!
Tenha um ótimo domingo!
Bjs

Katia Bonfadini disse...

Gostei da história do quadro no seu banheiro! Eu tenho um relógio de parede no mer, rsrsrsrs! Achei que tinha tudo a ver com o meu banheiro e a ideia de quadros me agrada também, vou começar a pensar nisso! Bjs!