segunda-feira, 15 de setembro de 2014

#casacomhistória

O que mais falo sempre é que casa tem que ter gente. E não estou falando de família grande ou casa cheia, falo de um espaço que reflete seus moradores e suas vivências. Lar de verdade é aquele que você entra e percebe a essência de seus inquilinos, identifica os gostos, se aconchega nas histórias. Tem coisa melhor que as recordações que trazemos das casas de nossos avós, de nossos pais? E poder ter um pouco disso em nossa casa atual?... Poder olhar para uma peça e lembrar-se de pessoas queridas, de tempos únicos ou de histórias malucas de como isso veio parar ali são momentos muito bons.


Nesse cantinho, muita história e boas lembranças: nossa primeira escultura (presente de minha mãe), nosso fogareiro antigo (presente da mãe do Sandro), nosso boneco articulado chamado ‘Sanuali’, presentes... e por vai.

E sua casa, tem história? Conta pra mim, mande fotos e fale um pouco sobre seu cantinho.
Pode me enviar no email ual@ualmenidades.com.br


Um comentário:

Bruna Miranda disse...

Oi Ualison!!! amei seu blog e suas histórias, sua mesas bem postas,u-al!
Bem minha casa esta em constante mutação,mas sim ela tem muitas histórias,das minhas filhas,minhas e lembranças vindas de minha avó que são uns pratos lindos com fio de ouro que ela me deu,acho simplesmente fantástico.Bjusss