terça-feira, 30 de setembro de 2014

Bombando nas redes sociais

Meus queridos, vocês já viram ali do ladinho do blog que temos Instagram e Pinterest? Achei tão chique esse negócio de atualizar lá e aparecer aqui...

Pois é, o blog agora tem carreira solo nessas redes sociais, além do Facebook e do Twitter que a gente já tinha. Então, o que estão esperando para fazer um blogueiro feliz??? Segue lá, gente!!! Eu juro que estou me esforçando para postar todo dia uma coisinha legal... tudo relacionado as nossas casas e a todas as histórias que podemos contar quando optamos por morar bem e do nosso jeito.

Tem ideias de decoração, dicas, inspirações, passo a passo, mesas postas, incentivos para receber com carinho... e por aí vai. Lembrando que estou, cada vez mais, focado em produzir todo conteúdo do blog e agora também do Instagram. Nada copiado de sites, revistas ou outros blogs, principalmente imagens. Por isso, não temos atualizações diárias, mas com certeza, exclusivas.


Beijos, até mais... aqui, no Facebook, no Instagram, no Twitter, no Pinterest.....

Nenhum comentário: