sexta-feira, 18 de julho de 2014

Inspiração Casa Cor SP >> sala de jantar

Coleguinhas, a inspiração dessa sexta vem da Casa Cor São Paulo. Fui conferir a exposição semana passada e gostei de umas coisinhas. Aliás, vou contar pra vocês. Todo ano quero ir logo no início, mas acabo indo na última semana, aquela em que as coisas estão a venda, com etiqueta de Sale. Este ano dei uma crise e disse que não queria mais ir na última semana. Chega de ver flores murchas!!! Aí fui um pouco antes.

Passado o surto, a sala de jantar do arquiteto William Maluf me encheu os olhos. Um colorido gostoso, pra cima, com mesas bem postas e, claro, um belo verde em destaque. Tudo que gosto.


Uma saleta pra tomar o café e licor após o jantar. Acho digno! [e nada de flores murchas]

Outro ângulo da mesa. Queria todos os itens que estão aí.

Não preciso falar nada dessas poltronas verdes, né?! E a mesinha apoiada no pé da poltrona?

Não sei o nome dessa divisória, mas tenho um lugar lá em casa que ficaria incrível.

É isso aí pessoal! Semana que vem mostro um pouco mais do que gostei na Casa Cor.
Ótimo fim de semana, pessoal!

Inté, bjs.

Nenhum comentário: