segunda-feira, 9 de junho de 2014

Pôster grátis >> Pierrot

Bom dia!
Essa semana promete, hein: Dia dos Namorados, Copa... muitas ideias e vontades de fazer pra administrar [hehehe], mas vamos que vamos...

Quem é você? 
Adivinhe, se gosta de mim 
Hoje os dois mascarados 
Procuram os seus namorados
Perguntando assim: 
Quem é você, diga logo 
Que eu quero saber o seu jogo 
Que eu quero morrer no seu bloco 
Que eu quero me arder no seu fogo
(...)
Eu sou Colombina 
Eu sou Pierrot

O Chris, The Red [aquele amigo que está sempre por aqui] nos presenteou no blog dele com o pôster do mês: Pierrot. Ele fez um post, claro, todo trabalhado na Mandonna, mas eu não consigo ver Pierrot e não lembrar de nosso bom Chico.

Tá esperando o que pra ter um pôster moderno e gracinha como esse na sua parede? Clique aqui pra baixar no blog dele.
Oh! Tá aí uma ótima opção de presente para o Dia dos Namorados. Corre que dá tempo de imprimir e emoldurar.

O Chris, The Red - designer gráfico, artista e amigo -, faz um pôster a cada mês e deixa disponível no blog dele para quem quiser baixar e imprimir. É só escolher, baixar o arquivo que tem resolução para impressão no formato A3 (29,7 x 42cm) e depois colocar pra decorar seu cantinho.

Além disso, você pode ver as outras obras dele no catálogo de arte e adquirir outras obras em tamanho maiores, clique aqui para acessar virtualmente.

Inté e ótima semana.

Nenhum comentário: