domingo, 16 de fevereiro de 2014

Lavanderia organizada: é possível?

Vivendo dias de guerra intensa com a área de serviço em casa [tipo coloca tudo abaixo, começa de novo e não deixa ficar tão zoado novamente!], resolvi fazer uma busca por ideias de organização e referências de áreas de serviço bonitinhas.

Já tinha visto algumas imagens de lavanderias muito bem decoradas e organizadas, mas agora que estou colocando a mão na massa [e bastante assustado] pergunto: na vida real, existem lavanderias assim? É possível manter isso limpo e organizado assim? Socorro!!! Será que consigo?









Bem, sustos a parte, daqui alguns dias mostro o resultado da nossa labuta.

Ah, um esclarecimento: em Brasília essa parte da casa é chamada de Área de Serviço, em São Paulo chamam de Lavanderia. Pra mim, já misturou tudo e os dois são sinônimos... hihihi

2 comentários:

Aracnídeos disse...

Menino, eu também luto pra manter a minha organizada, como tenho 4 crianças uso 3 cestos de roupas, um na lavanderia, uma na parte de cima da casa e um na parte de baixo, mas você sabe que as vezes me perco nessa organização e tudo transborda num cesto só! Adoraria ter uma lavanderia organizadinha como essa colorida da primeira foto mas acho meio utopia aqui em casa! Quem sabe um dia! Adorei seu blog viu, me faz uma visitinha no meu!
www.decorandoporai.blogspot.com
bjs, Ana

Drika disse...

Acabei de fazer uma postagem com esse tema que é meu dilema...estou tentando arrumar a minha que está necessita de organização
bjs