quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Estamos de volta!

Cara nova, um tapa no logo, novas cores, novo visual e a velha paixão por casa. Isso mesmo, por decoração, por cantos, plantas, receber, arte, artesanato e por tudo que envolva o morar bem e ter uma casa com a nossa cara, que conte a nossa história.


E assim, cheio de ideias, vontade, projetos e saudade, volto às atividades do Ualmenidades. É um hobby que me distrai e me faz bem, mas como tudo nessa vida, leva tempo e precisa de dedicação. Não pretendo bombar, postar diariamente ou dar as dicas mais inéditas, mas prometo me esforçar pra manter uma regularidade e, principalmente, dividir com quem gosta o que encontro de bom por aí, minhas inspirações e os projetinhos que me fazem colocar a mão na massa. Então, como sempre, entre, sinta-se em casa.

Ah! Gostaram dos ícones novos?

Foi o Chris, The Red que criou. Aliás, ele é responsável pelo novo visual.


Nenhum comentário: