Sábado passado, 18/5, tive uma péssima experiência na ETNA da Marginal aqui em São Paulo.
Mamãe estava aqui e fomos lá pra ver as novidades e comprar o presente de dia das mães dela [que eu tinha combinado de irmos a Etna escolher]. Andamos por toda loja, encontramos muitas coisas legais, a mostra Decora Etna está com ambientes muito bonitos e inspiradores, no quesito promoções também achamos itens interessantes, enfim estava um fim de tarde bastante agradável e acabamos enchendo o carrinho com mais coisas do que esperávamos.
Durante o percurso vimos uma coisa desagradável. Alguma criança passou mal, vomitou no meio da loja e a uma senhora escorregou e caiu. Quando passamos, a senhora de idade estava se limpando com a ajuda de uma funcionária da limpeza da loja. Ao que parece, o chão já estava sujo há muito tempo, mas nenhuma providencia foi tomada. Quando a senhora caiu, chamaram essa funcionária que estava ajudando e reclamando, pois dizia estar em seu horário de janta e foram chama-la, mas que o gerente é que deveria ter tomado alguma providência quando vomitaram.
Não tínhamos muito como ajudar, então seguimos nosso percurso. Quando chegamos aos caixas, é que a coisa ficou feia. Uma fila imensa, caixas fechados e um serviço lento e sem nenhum cuidado. Fomos para fila preferencial, que também estava enorme, várias crianças, grávidas, senhoras em cadeira de roda etc. A demora era impressionante e não se via nenhum atendente por perto. Enquanto mamãe ficava na fila e muitos reclamavam, fui até o balcão para tentar falar com algum gerente ou responsável pela loja. Fui tratado com total descaso por uma atendente que me disse que o gerente estava “lá dentro” e que eu deveria esperar. Enquanto aguardava, encontrei novamente a senhora que havia caído dentro da loja. Ela estava sentada numa cadeira de rodas esperando que esse gerente aparecesse, pois além de cair dentro da loja, ela havia se machucado. Pra completar, outras pessoas aguardavam para reclamar e não eram ouvidas. Nesse momento, outro caso me chamou atenção: uma mulher que ao chegar ao caixa percebeu que sua bolsa estava aberta e sua carteira não estava mais lá. Mesmo com um possível caso de furto dentro da loja, o descaso continuava. Fiquei constrangido em ver uma loja que sempre gostei e adoro visitar, mesmo quando não tenho nada de específico pra comprar, estar com um atendimento tão horrível. Sinceramente, pra escorregar em vômito, pegar filas enormes sem estrutura de caixas, ser mal atendido e ainda correr o risco de furtos é melhor ir pra 25 de março. Espero que tomem alguma providência. É lamentável uma loja dessas com um atendimento tão péssimo.
Seguem algumas fotos que tirei da fila e dos caixas vazios.
Enorme fila |
Caixas fechados |
3 comentários:
Já passei por isso na loja aqui em Brasília!! Creio que, infelizmente, essa seja a conduta da empresa ETNA, e não apenas de uma filial!!! Uma pena, visto que a loja tem bons preços e produtos!
Não é só a Etna , tem outras lojas de portes que tem o mesmo procedimento, nos dias ou horarios de pico parece que fecham os caixas, ai nao tem como, são filas enormes...descaso com o consumidor.
Absurdo!!! Gosto da loja, mas provavelmente iria embora sem levar nada se tivesse que encarar uma fila dessas e ainda com esse atendimento. Ju
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