segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

De volta pra começar 2013

Oi, todo mundo. Voltei!
Que 2013 seja ótimo pra todos nós. Tá, já é quase carnaval, mas estava de férias [sim, também mereço!]. Então, é o que temos pra hoje.

Foto: Ualison Moreira
Espero que tenham aproveitado a virada do ano de vocês.
Por aqui, viajamos, passeamos, vimos coisas novas, lugares bacanas, paisagens incríveis [na foto acima está um dos lugares por onde passamos] e depois ainda ficamos um tempinho na casa de mamãe curtindo a família e os sobrinhos mais lindos do mundo. Pra fechar, ainda ajudamos na produção da festinha de 1 ano da minha sobrinha-escândalo [vários assuntos para os próximos posts]. Enfim, voltei cansado horrores, mas com a cabeça descansadíssima.
Mas, pra ser sincero, todas essas viagens e passeios são ótimos, mas voltar pra casa da gente é muito bom, não é mesmo?

Falando nisso, preciso contar sobre o melhor investimento que fizemos em 2012: a cama nova. Durante as férias, passamos por apartamento alugado, hotéis e nenhum superou a dita cuja. Nada daquele sentimento de como queria uma cama dessas... [só a mágica de aparecer arrumada, linda e impecável quando voltava ao quarto. Isso eu queria sim! hehe]

A cama tem uma historinha. Tínhamos uma box casal padrão e chegou a hora de trocar o colchão [que já tinha dado tudo de si], mas queria aproveitar e trocar a cama por uma maior. Queria uma Queen, que já era maior e ainda deixaria um bom espaço no quarto.  Em julho, fomos para Bento Gonçalves, no auge do inverno, e ficamos num hotel com uma cama daquelas 2x2, tudo de bom e com um mega edredom branquinho. Pronto! Primeira noite e Sandro já disse que queria uma daquele tamanho. Fiquei com o pé atrás, disse várias vezes que caberia, mas era muito grande, os jogos de cama eram muito caros, tomaria muito espaço, bla, bla, bla...

Enfim, admito: ela é exagerada no tamanho, mas é ótima e não me arrependo.