terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Home office + ateliê

No pequeno escritório que estamos montando em casa separei um ladinho para organizar um ateliê. Após diversas tentativas que não deram certo, estou na contagem regressiva pra ter um cantinho pra minhas traquinagens. Até hoje, tudo que havia conseguido era uma mesa na área de serviço, que ficava entulhada de um monte de coisas. Sempre que precisava usar, passava um tempão arrumando antes de por a mão na massa. Em resumo, esse cantinho será especial pra mim. Atualmente estou buscando inspiração pra colocar tudo em ordem.

O que já achei foi isso:

Prático e decorativo: varão com fitas a mostra



O rosa é demais, mas essa moldura redonda eu gostei.

Gosto dessas letras soltas que podem, ou não, formar uma palavra que tenha a ver. Os lápis organizados nas latinhas também são bacanas, mas isso já tive na minha mesa antiga.

Alguém tem mais ideias interessantes?
Estou aceitando sugestões.

2 comentários:

Angela Bergamaschi disse...

sonho de consumo...

MARLENE disse...

Oi Val,
Vim conhecer o seu blog e estou te seguindo. Espero sua visita lá no meu canto e se gostar, ficarei muito contente se me seguir também.

Bjs,
Marlene
Flores e Framboesas
http://marlenepaz.blogspot.com/