segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Costume de amar

Hoje vamos um pouco além da decoração. Li um texto no blog Diário dos 3 mosqueteiros que começou falando sobre costumes que trazemos por toda vida e, quando percebi, estava lendo sobre a grande importância de o amor estar entre esses costumes. Lendo percebi como em todos os momentos, felizes e tristes de nossas vidas, podemos (e devemos) demonstrar nosso amor por todos que nos acompanham. Estando fisicamente perto ou longe o que mais importa são os pequenos gestos e demonstrações de amor. Afinal, é o que fica.

A toda minha família e aos meus grandes amigos, o meu mais sincero eu te amo.

Para ler o texto e, também, se motivar para uma vida com mais demonstrações de amor é só clicar aqui.

Mirys, como sempre, seu blog continua nos inspirando. Bjs.

Um comentário:

Mirys Segalla disse...

Ual, você pegou exatamente o espírito da coisa! Que bom! É um alívio quando a gente tem tanta coisa pra falar, coisas que são tão importantes, que a gente escreve correndo... e fica pensando, depois, se conseguiu fazer algum sentido.

Então, me vem você, com um post lindo desses (com uma imagem que eu AMEI) e me diz que entendeu tudinho. Obrigada! Muito obrigada!

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com