segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Inspiração para aluguel

Dia desses recebi uma mensagem dizendo que após ter visto o post sobre decorar o apartamento alugado (para ver clique aqui), ela havia resolvido acabar de arrumar o AP dela no Rio. Pedi que me mandasse algumas fotos. Estava curioso, orgulhoso e motivado em continuar com o blog. Adorei! Foi a parente, irmã da minha cunhada e a gente se chama assim há anos. Fiquei sabendo que me mandou as fotos pra ver, mas estava com vergonha que viesse a postar. Pois pode perder essa vergonha e ficar orgulhosa, pois ficou ótimo seu AP. Próxima vez que for ao Rio vou te visitar pra ver tudo ao vivo. Tá lindo.


Ela usou o nicho como aparador, mas deu um upgrade: colocou vidro no fundo a aplicou adesivo. Pra fechar, esses pufes que guardados embaixo ficaram ótimos, organizados e práticos pra quando chegam visitas.

Esse cantinho próximo à janela com livros, luz do dia e cadeira moderninha pra relaxar ficou muito aconchegante.

Adorei saber que a inspiração veio de um post que leu aqui. É isso aí! Não pode deixar tudo de qualquer jeito só porque o apartamento é alugado. Afinal, quem mora nele é você e, com certeza, merece depois de um dia de trabalho voltar pra casa e encontrar um ambiente bonito e acolhedor. Parabéns, Parente. Ficou ótimo.

3 comentários:

Lia disse...

Ficou bom mesmo ... estas poltroninhas na janela no solzinho ... tão bom pra relaxar ...

Jacy disse...

Parente!!!

Lets disse...

Vergonha porque né? A decoração está ótima!
Um beijo,
Lets