quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Destaque em revistas

Sempre tem alguma coisa nas revistas de decoração que mais nos chamam atenção.
Casa Claudia, Minha Casa são as revistas que leio completas todos os meses. E agora também a Manual Flavia Ferrari, que será bimensal e já li a primeira edição. Além dessas, sempre acontece de ler alguma outra que acabo ganhando ou comprando pra variar.
Nessas leituras tem sempre alguma coisa que gosto mais, ou chama mais atenção: uma matéria, uma ideia e assim vai. Resolvi, então, começar uma nova seção aqui no blog. Vou postar a cada edição o que mais gostei em cada revista. Não quer dizer que não gostei de mais nada, mas que aquilo foi o que mais me chamou atenção ou me inspirou a fazer algo parecido e por aí vai.


Lembrando: gostei de mais coisas na revista (aliás, muuuuito mais), mas vou sempre selecionar um destaque.

Pra começar, vamos falar da primeira edição do Manual Flávia Ferrari

Adorei as tantas dicas maravilhosa e estou esperando uma oportunidade para usar cada uma delas em algum evento. As ideias simples e possíveis com bexigas foram o que mais me fascinaram. Tudo muito bem explicado e com imagens práticas. Estou doido pra servir uma sobremesa nos potes de chocolates. Amei a ideia.


Só digo uma coisa: além dessa, tem inúmeras outras dicas, passo a passo e matérias interessantes nessa revista. Se ainda não tem a sua, corra e providencie, pois está perdendo um monte de coisas boas pra sua casa.

Nenhum comentário: