quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Destaque agosto Minha Casa

Na revista Minha Casa de agosto, das diversas matérias interessantes, dicas fáceis de aproveitar e o que tem de mais interessante na revista: reformas e ambientes possíveis, mais de acordo com a nossa realidade e possibilidades [bem, pelo menos a minha, né? Vai que entre os leitores tem alguns milionários, não é mesmo?...], uma coisinha bem simples me fez parar, pensar e decidir copiar. O bolo feito na marmita descartável. Adoro uma marmita e, claro, essa não me passou despercebida. Adorei. Já estou separando os paninhos pra fazer igual no chá de bebê da minha sobrinha que está a caminho.


Imagem da internet

Um comentário:

Vivian disse...

Aaaaah eu tb adoro uma marmita! E essas ficaram divinas, ne? Inclusive, todo o piquenique foi maravilhoso! Cada ideia linda!

http://extrememakeoverdavivi.blogspot.com