domingo, 3 de julho de 2011

Muito mais que simplesmente ótimo

flávia.eu: ela me presenteou em sua cozinha no Mega Artesanto
Sabe quando você fica sabendo de uma coisa e acha ótimo, mas quando está pessoalmente com ela percebe que é ainda muito melhor? Foi isso que aconteceu quando peguei nas mãos o meu exemplar da revista da MANUAL FLÁVIA FERRARI. É maravilhosa! Grande, bem acabada, papel de boa qualidade, cheia de novidades, vários passo a passo visuais e fáceis de fazer, receitas, dicas... enfim, tudo de maravilhoso que queremos encontrar numa revista.

autógrafo com muita personalidade
Para completar a surpresa, fui presenteado com o primeiro exemplar e com direito a dedicatória e tudo mais. Já comecei a ler na volta pra casa, mas logo parei. Agora, estou lendo de pouquinho, que é pra durar mais. Tudo feito com tanto carinho e cuidado que até carimbos com desejos de saúde, amor, harmonia, paz, sucesso e felicidade ela preparou pra enriquecer a dedicatória.

Bem, minha assinatura da revista eu já fiz e indico sem sombra de dúvidas porque vale muito a pena. Quer fazer a sua também? É só clicar aqui.

Flávia, muito obrigado pela acolhida e pelo carinho.
Parabéns pelo espaço lindo e muito bom gosto criado no Mega Artesanato e pela revista.
Conte sempre comigo.
Desejo muito sucesso sempre.

Um comentário:

Rodrigo disse...

finesse, amigo!