quarta-feira, 15 de junho de 2011

Um dia à moda antiga: eu fui!

O Encontro de Brechós em Brasília foi um sábado super agradável de passeio em família, reencontro com amigos, risos e compras. Uma tarde de sábado em que pude ver como é possível encontrar roupas, assessórios, antiguidades e peças de decoração interessantes e em ótimos estado nos brechós. E tudo por um precinho camarada. Enfim, a constatação do óbvio: com bom gosto, um bom garimpo é sempre uma excelente opção.

Algumas fotos de tudo que rolou...

Embaixo da tenda, araras, manequins, mesas e bancadas expunham as mais diversas pechinchas de boa qualidade.

A artista e proprietária do Evelin Brechó e Ateliê de Arte, Evelena, circulava e recepcionava a todos com muita disposição durante todo o dia

Dentro e em frente aos brechós responsáveis pela organização, mais opções.

Todos capricham na produção de seus espaços, tornando o ambiente ainda mais agradável.

Até mesmo a cabine improvisada do DJ tinha uma decoração com estilo representando o som que embalava a tarde dos visitantes [obs.: sou doido pra ter um biombo em casa, não sei onde, mas acho chique]

Discos de vinil e peças de antiguidades também tiveram espaço

Para completar, o encontro com amigos queridos.
Foi muito gostoso reencontrar todos vocês e, também, o Christian e o Gustavo, que infelizmente não saíram na foto.
ualison.diego.verena.valéria.márcia.daniel.lara

4 comentários:

Evelin disse...

Adorei a cabertura do evento. Bjos

Edna disse...

adorei o evento
queria estar ai..
admirando tanta coisa bonita.
bjs
Edna

Chris, The Red disse...

kd eu na foto?????? vc esperou eu ir embora pra tirara foto, é?

heheheheheheheheh

Bjos

Ale Quejinho disse...

Tenho passado aqui sempre, mas não dá tempo de deixar recado...mas hoje consegui. Parabens pelo blog que está sempre lindo!
Ale