quarta-feira, 1 de junho de 2011

Sapateira multiuso

A ideia veio da revista Minha Casa. Numa edição do ano passado mostraram um jardim de suculentas e algumas outras utilizações para essa sapateiras. Muito prático e criativo. Quando encontrei essa sapateira mais fina, só com duas colunas, achei perfeita para a parede da minha da área de serviço [lavanderia, aqui em São Paulo]. O resultado são produtos de limpeza organizados, parede ornada e tudo na medida certa, já que uma sapateira grande seria desnecessária nesse caso.

2 comentários:

Mi Hernandez disse...

Ual,adorei a idéia,ficou super legal.Tô precisando de uma dessas aqui na minha lavanderia.Eu pego o sabão, derrubo o amaciante e por aí vai...Besitos

Lia Houf disse...

Ficou ótimo !
Comprei uma igual pra minha irmã e ela usa pra organizar os gadgets dela ... camera i-pod cabos