domingo, 26 de junho de 2011

Festa [junina] no ap


Quem disse que não pode ter uma festa junina em apartamento?
Se a intenção é um visual bacana e a tentação culinária da época, você só precisa de inspiração e disposição. E isso não nos faltou pra preparar o aniversário de uma amiga querida no sábado passado. Tivemos de tudo: bandeirolas, pescaria, fogueira e muitas comidinhas tentadoras.

A fogueira era ecológica, mas não por isso apagada. Uma lâmpadinha azul colocada embaixo da peça de espuma (garimpada na 25ª Avenida) criou uma luz diferente no ambiente.

Na mesa, um tecido estilo jeans e retalhos colocados com fita adesiva dupla face remetiam as calças de festa junina. Pra fechar, juta, bandeirolas, flores, velas e muito crepom. Não podia faltar o estandarte com um dos santos do mês. No caso, São Pedro.

Bandeirolas e balões reforçaram o clima de arraiá.

Pratinhos e copinhos foram para a mesinha de apoio.

Paçoquinha é sempre sucesso. Os guardanapos eram uma atração à parte, que estavam coordenados com o avental do caipira churrasqueiro [eu, no caso] e com o jogo americano que foi parar na tela da TV. Com figurino série luxo, a aniversariante arrasou.
kassandra [aniversariante].eu

A pescaria inspirada numa matéria da revista Minha Casa de junho rendeu brindes para os convidados. O bingo animou a todos.

3 comentários:

Chris, The Red disse...

ai, que delícia!!!!

Adorei a festa, pena que não pude estar aí para a festa e comemorar o niver da Kassandra.

Ficou linda a decoração. Parabéns!!!

Bjos

Chris, The Red

Angela Bergamaschi disse...

quanta criatividade, adorei a decoração, ficou tudo muito lindo...parabéns..bjos e boa semana

Lia Houf disse...

ficou ótimo! como tudo que vc faz!