segunda-feira, 4 de abril de 2011

Paninho inédito pra salvar um improviso

Na sexta-feira, às 18h06, recebi uma mensagem no celular “O pessoal vai assistir o Por Toda Minha Vida aí em casa, podia ter uma comidinha e um espumante pra comemorar” [motivo da comemoração: minha cunhada estava no elenco]. Tudo bem, nenhum problema, mas não podia avisar um pouquinho antes?

Começou uma pequena correria, afinal não queria receber os amigos sem nenhuma arrumaçãozinha básica, não é mesmo?! No final, o improviso saiu ótimo. Nada como um queijinho pra abrir o apetite, umas torradinhas e patês pra arrematar, uma saladinha básica pra tapear a fome e um mix de salsichas e mostardas pra dar certo charme.

A salvação do decorativo foi um paninho inédito - daqueles que a gente gosta e compra só um metro pra depois pensar no que vai usar. Então, tinha comprado um com motivos musicais que se encaixou super bem nessa comemoração de última hora.

Os queijos ficaram na mesa de centro, com esse conjunto de base e faquinhas de servir que ganhamos de presente de Natal da minha outra cunhada. Adoramos! É um presente muito útil e bastante usado aqui em casa.

Falando em presente, a comemoração era pra irmã do maridono, mas quem ganhou presentinhos fomos nós. Teve coelhinho da Páscoa antecipado e tudo mais... depois eu conto (e mostro).

6 comentários:

Angela Bergamaschi disse...

FICOU SUPER CHARMOSO..PARABÉNS...BJO

JULIANA disse...

e pensar que na hora eu estaca enrolando docinhos... perdi a chance de me jogar no espumante. cada um tem o que merece blah

Flavinha Gomes disse...

Ah, ficou lindo... adorei. bjussssssssssssss

Lia Houf disse...

Gente caprichosa é assim mesmo.
Sempre tem uma carta na manga.
Bjks

Michelle disse...

Ual,obrigada pelas visitas e comentários.Adorei seu blog e sua linda mesa.Isso que é improvisar con classe...A história do regador-spray eu comprei numa loja daqui da Espanha,que chama Zailand,mas no fundo literalmente,tem um baita Made in China...kkkk...Acho que aí vc encontra fácil...Besitos

Mirys Segalla disse...

ADOREI o paninho musical!!!
Ficou realmente ótimo!

Preciso garimpar mais as lojas da minha cidade...

Bjos. MIrys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com