sexta-feira, 11 de março de 2011

Novidades do Planalto Central

Não abandonei o blog nem me perdi pelo mundo.
A ausência é porque estou em Brasília na casa de mamãe e, desde que cheguei, a agenda está apertadíssima.
Já fui ao bailinho de carnaval com meu sobrinho-lindodemaisdaconta, já fui visitar avó, tios e primos no interior de Goiás, já passei uma noite de carnaval em Goiás Velho, já encontrei vários amigos e curti minha família um monte. E, claro, já fui a lojinhas, fiz umas comprinhas, ganhei presentes, tive ideias de inovações pra casa e tenho muitas novidades pra contar nos próximos dias.

Enquanto estou aqui, um grande amigo aqui de Brasília postou em seu blog alguns candelabros de garrafas vazias que ele fez inspirado no UALMENIDADES. O Chris fez lindos arranjos com os candelabros nas festas de fim de ano e, agora, fez um muito lindo pra presentear uma amiga que está de casa nova. Tudo muito bonito e merecendo uma visita pra se inspirar. Aliás, ele é um designer super criativo e seu blog merece ser visitado sempre. Confira aqui seus candeladros.

Para relembrar o PAP dos candelabros é só clicar aqui.

Postado diretamente da Capital Federal.

2 comentários:

Lia Houf disse...

ADOREIIII
Realmente esses castiçais são a sua cara... e da sua casa .
Bjks e aproveite!

Chris, The Red disse...

Ebaaaaaaa!!! Olha eu aqui no seu blog. Obrigado, amigo. Eu adoro minhas garrafas de velas. Obrigado por ter nos ensinado a fazê-las.

Bjos

Chris